ENDEREÇO DO ,MSN , ADICIONEM O BLOG DE PARNARMA EM SEU MSN

parnaramanoticias@hotmail.com

quarta-feira, 11 de março de 2009

E o dinheiro não chegou todo à conta do ex-ministro…

A história me foi contada por quatro aliados do governador cassado Jackson Lago (PDT), em dias e situações diferentes, durante esta semana: “o dinheiro não chegou todo a Brasília. Não se sabe se era para os advogados ou para ‘trabalho de plenário’”.

Hoje, vejo no blog do professor Caio Hostílio: “o ex-ministro Francisco Rezek se recusou a assinar os embargos (…) que a defesa de Jackson Lago vai apresentar ao TSE”. Caio revela, inclusive, o autor da informação “rezeckiana”: o advogado Daniel Leite, que, ainda segundo Caio Hostílio, disse que Rezek ”se recusou a ganhar dinheiro com uma causa perdida”.

Após a leitura do blog do colega, volto a contatar duas das fontes. Com diferença apenas semântica, a mesma história me foi dita: “(o recuo de Rezek) parece ter a ver com aquela história de que o dinheiro não chegou todo à Brasília”.

A princípio viajei, mas lembrei do que me foi dito segunda-feira por um deputado na Asssembléia Legislativa: “lembra daquela história da eleição de Jaime Santana (sucessão municipal de 1985), quando uma mala que saiu do Casino Maranhense para o São Francisco se perdeu em meio à ponte? Pois é, a diferença é que, dessa vez, a ponte é aérea…”.

Portanto, do que disseram os diferentes governistas ao longo da semana, combinado com o que disse Caio Hostílio, depreende-se o seguinte:

Se dinheiro saiu do Maranhão para as causas jackistas, este dinhero não chegou todo a Brasília…

Fonte: imirante.com

Nenhum comentário: