ENDEREÇO DO ,MSN , ADICIONEM O BLOG DE PARNARMA EM SEU MSN

parnaramanoticias@hotmail.com

domingo, 6 de julho de 2008

CONVENÇÕES DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE PARNARAMA-MA

Quem duvidaria que o atual prefeito de Parnarama-MA Raimundo Silveira, sería Candidato a REELEIÇÃO, mesmo estando na lista de contas irregulares do TCE-MA, pois acreditem em quem trabalha com unhas e dentes afiados, eu particularmente eu nunca duvidei disso.
Para compor a chapa do atual prefeito e candidato Raimundo Silveira escolheu nada mais e nada menos que Manoel Barros como vice, no entanto e de conhecimento de todos que os dois foram adversário político na ultima eleição pra prefeito e hoje estão juntinhos, como ele mesmo fala hoje que tem muito agradecer ao senhor Manoel Barros porque se não fosse ele, ele Raimundo Silveira não estaria ali como prefeito, e estar certo tem mesmo e que agradecer e muito. Raimundo Silveira como prefeito, asfaltou ruas do bairro agrovema, estar construindo uma quadra de esporte neste mesmo bairro e muitas coisas que ele mesmo disse na sua convenção que construiu.
E para compor a outra chapa estar o ex prefeito Dr.: David carvalho como candidato a prefeito e como candidato a vice estar o ex- deputado Estadual João Jose Pereira conhecido como (J.J.), Dr.: David durante seus 8 anos de mandato municipalizou a saúde de Parnarama, fazendo com que Parnarama se torna-se referência em todo estado do maranhão entre outras e J.J. Pereira como Deputado Estadual conseguiu fazer com que Parnarama se desenvolvesse cada vê mais rápido, como deputado ele trouxe o sistema de telefonia residencial, conseguiu calçamento para as ruas de parnarama-MA e muito mais.

Então esses são os perfis dos candidatos a Prefeito de Parnarama, QUE VENÇA O MELHOR
BOA SORTE PRA ELES...

FONTE: parnarama-ma.blogspot.com

Nenhum comentário: